quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Margaridas


3 comentários:

  1. Olá Cátia...
    Mas que blog mais lindo...trabalhos cheios de bom gosto e perfeição, desde já os meus parabéns!
    Olhe queria pedir-lhe uma favor...amei estas flores, por acaso não tem o risco que me possa enviar por mail?
    Convido-a tb a visitar o meu cantinho.
    Bjokitas da Susanita

    ResponderExcluir
  2. Ola AMIGA!
    Fantastico! Parabens!!! As tuas artes são lindissimas! Fico encantada e super feliz por encontar neste mundo virtual, pessoas tão talentosas como tu. Obrigado pelas visitas ao meu blog e por te disponibilizares em me dar a "mão" smp k preciso sem mesmo me conheceres. Parabens por seres kem és! DEUS te abençoe e te ilumine hj e smp!!

    Mil beijosssss Susana
    Vou te enviar por email o grafico k me pediste da blusa

    TENHO UM MIMINHO PRA TI NO MEU BLOG (vai lá e retira)

    "OS MIMINHOS DA SUSANA"

    ResponderExcluir
  3. Olá Cátia, adorei as margaridas, estão lindas!
    Continuação de um bom trabalho.
    Susana

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!!!!!